Catho é bom ? Confiável ?

Muitos pessoas que estão buscando emprego tem se perguntado se a catho é bom se é confiável e se vale a pena pagar a catho para conseguir emprego então decidimos reunir aqui informações importantes para que você possa ter uma atitude mais assertiva em relação ao site catho.

História da Catho

A marca Catho foi inaugurada por Thomas Case em maio de 1977, com a criação da Catho Recolocação de Executivos, a primeira empresa a atuar nesse segmento no Brasil.

Logo após, foi criada a Case Consultores, oferecendo serviços de recrutamento e seleção. Em 1996, foi criada a Catho , a primeira versão do site que continha currículos dos clientes da Catho Recolocação, além de oferecer testes online e programação de cursos presenciais.

Depois, a Catho passou a oferecer o anúncio de currículos e de vagas de emprego, iniciando um modelo de negócios adotado até hoje.

Além do anúncio de currículo para profissionais e de vaga para as empresas, a Catho oferece também outros produtos para esses dois públicos. Alguns são exclusivos aos assinantes, outros podem ser vendidos de forma avulsa. Para garantir a veracidade dos anúncios divulgados, a Catho verifica os dados cadastrais das empresas anunciantes e conteúdo das vagas.

Missão da empresa

A missão da Catho é bem clara: “Ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente, empresas a serem mais produtivas e o Brasil a prosperar”. E, para cumprir essa missão com excelência, a empresa criou seis atributos que guiam o comportamento dos seus colaboradores e formam o “Nosso Jeito” da Catho.

Comprometido com o sucesso – Busca sempre alcançar os resultados orientado ao sucesso do negócio e atuando de forma ética.

Criativo e antenado – Identifica e propõe melhorias, estimulando o debate, novas ideias e geração de respostas criativas.

Apaixonado pelo cliente – Faz a diferença para o cliente, priorizando suas necessidades e colocando-o no centro das decisões.

Juntos somos + – Cria um ambiente colaborativo, valorizando as pessoas e seu desenvolvimento, respeitando a diversidade e alcançando resultados por meio do trabalho em equipe.

Excelência pura – Trabalha com qualidade e atinge objetivos com rapidez, menores custos ou melhores resultados, indo além das expectativas.

Ligado no negócio – Compreende a dinâmica do negócio e do mercado e é capaz de analisar, decidir e agir alinhado com objetivos estratégicos da empresa.

Fonte Wikipédia 

Afinal a Catho é bom para arrumar emprego ?

Não confie em tudo que você vê na internet , uma dica que damos é aproveite os 7 dias grátis que eles disponibilizam para teste… Existe muitas histórias de que é bastante fácil conseguir emprego pela catho, também existe casos de pessoas que não conseguem o mesmo êxito…

Mas o segredo é testar ! Então não perca tempo cadastre na catho e em outros sites de emprego . Aumente as possibilidades de ser contratado.

Você também pode gostar dos seguintes posts sobre a catho:

Deixe seu comentário , conte-nos sua história sobre a Catho.

Você também pode gostar de acessar o blog

http://hotelurbanoeconfiavel.blogspot.com.br/

2 respostas para Catho é bom ? Confiável ?

  1. Recarga Pay disse:

    Usei os 7 dias grátis foi muito bom… Consegui uma entrevista e o emprego … recomendo.

    Curtir

  2. Eu tive uma experiência muito boa com a catho… recomendo pra todos. . consegui emprego depois de 20 dias… paguei apenas um mês de mensalidade.

    Curtir

Deixe um comentário